MONDIAL DE LA BIERE 2016


     Acontece de 12 até 16 de outubro de 2016, no Rio de Janeiro - RJ, o Mondial de la Bière 4ª edição, promovendo a difusão da cultura cervejeira para mais de 44 mil visitantes. Sucesso idealizado no Canadá e realizado no Brasil desde 2013, o evento atinge um público qualificado e gerador de negócios.

    O Mondial de la Bière promove o incentivo à produção cervejeira do Estado do Rio de Janeiro, tendo aumentado em 512% a presença de cervejarias do Estado em relação à primeira edição.

     O Mondial de la Bière é um salão que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium, dedicado à degustação orientada em mais de 120 estandes. Como parte de sua programação educacional, o evento oferece talk-shows com profissionais do setor. Além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais, internacioais e pelo público.

Serão centenas de torneiras jorrando mais de 800 rótulos de cervejas especiais para degustação. A gastronomia também está presente, com os melhores trucks e cardápios da cidade.

Local/horário:
Pier Mauá, armazéns 2, 3 e 4 - Rio de Janeiro - RJ
Quarta-feira, sábado e domingo - 14h às 23h.
Quinta e sexta-feira - 15h às 23h

Dicas
1. Fique atento à programação do Palco Mondial;
2. Use roupas confortáveis;
3. Hidrate-se com frequência! Existem pontos de hidratação disponíveis para que você beba água durante todo o dia. Nestes pontos você também pode enxaguar seu copo para aproveitar melhor as degustações;
4. Não há guarda volumes no local;
5. Não é permitida a entrada com garrafas, objetos cortantes ou que apresentem riscos à segurança do público;
6. Garrafas de cervejas adquiridas dentro do evento, não poderão ser abertas para consumo no local.
7. Não é permitida a circulação com garrafas de cervejas avulsas de cervejas dentro do evento. 8. Os guichês para compra de tíquetes encerram suas vendas às 22h.
9. Se beber, não dirija!

Maiores informações acesse o link abaixo: